21/09/2009

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Desde a formação do universo, acontecem os ciclos do pulsar galáctico, ocasionando várias transformações na estrutura geológica e comportamental de todos os planetas.

Essas mudanças começaram a ser mais perceptíveis vinte anos antes da sincronização (1992 – 2012), período em que os Maias chamaram de “O Tempo do Não Tempo”, ou seja, o final de um ciclo e o início de outro, período em que para levar a uma nova etapa de evolução, as mudanças acontecem muito rapidamente.

Os sinais são muitos, no próprio céu podemos verificar essas mudanças. A NASA em 1982 reconheceu (oficialmente), um corpo celeste que está se aproximando do Sistema Solar, cerca de um ano depois foi lançado um Satélite Astronômico Infravermelho (IRAS), que achou aquele enorme corpo celeste que possui 04 vezes o tamanho da Terra, indo em direção a constelação de Órion, parecendo uma lenta e pequena estrela escura. Mas este corpo celeste simplesmente comprime o campo magnético dos planetas ao redor conforme ele vai se aproximando e já perturbou a orbita de Urano, Netuno e Plutão. E novamente este acontecimento é citado por antigas civilizações como os Sumérios que o chamaram de 12° Planeta (Nibiru).

Os Babilônios e Mesopotâmios o nomearam de Marduk. Para os antigos Hebreus é o Globo Alado, devido a sua longa orbita e por fim podemos citar os Gregos, que o chamam de Nêmesis. Popularmente ele também pode ser chamado de Hercóbulos, Planeta x, entre muitos outros nomes.

A órbita deste corpo celeste se aproxima da Terra a cada 3,600 anos. Causando uma enorme influencia magnética, o Sol está empurrando e puxando a Terra de uma forma e este outro corpo que se aproxima está se sobrepondo a esta equilíbrio, já que ele também possui seu campo magnético. Isso causará muitas mudanças em nosso planeta, tendo inúmeras possibilidades, dependendo se haverá a repulsa entre os campos ou atração.



Mas além deste fato, que é apenas mais um dos itens que envolvem todo o cenário da Transição Planetária, se olhar mais para perto, ao nosso redor, repararemos que as mudanças ocorrem em nossa biologia também.

Os comportamentos tem se alterado, muitas pessoas tem trocado o dia pela noite, a duração e necessidade do tempo de sono têm estado um pouco disforme com o que realmente precisamos. Nosso cérebro e todas as células do corpo utilizam sinais eletromagnéticos que se influenciados por campos magnéticos podem causar alguns efeitos, danificando até mesmo a saúde.

Já foi visto que nossa biologia se mantém saudável dentro de certa freqüência, qual mantém o equilíbrio natural da Terra, essa freqüência conhecida como Ressonância Shumann¹ esta sintonizada com o estado Alfa e Teta² do cérebro humano. Segundo pesquisas esta radiação eletromagnética interage com o cérebro coordenando os pulsos elétricos, o que nivela a quantidade das substancias no organismo que regulam o nosso ciclo diurno e noturno (serotonina e melatonina). Além disso, as nossas conexões cerebrais junto com as ondas eletromagnéticas da Terra interagem com todo o universo extrafísico.

Através de várias informações podemos concluir que nós e a Terra somos um único organismo, pois possuímos a mesma natureza bioelétrica, estando envolvidos pelo mesmo campo de ondas que é a Ressonância Shumann.

Pesquisas mostram que as atividades solares e geomagnéticas trazem distúrbios nas funções vitais para os seres que não acompanham esta freqüência.

Outros fatores também influenciam possíveis distúrbios, as pessoas que não conseguirem acompanhar essas mudanças vibracionais que esta ocorrendo devido a Transição Planetária podem não agüentar fisicamente. A biologia precisa junto com a mente se manter acelerada para prosseguir sem problemas, aqueles que não se adequarem podem sofrer de AVC, problemas no coração, tumores ou até mesmo um falecimento súbito, apenas porque não conseguiu manter o seu equilíbrio biológico junto com o Planeta e todas as alterações que estão acompanhando este ciclo.

Além disso, poderemos também sentir essas interferências da Transição em nossos sistemas de comunicação, dando problemas na área de telefonia, transmissão de sinais, ondas de som. Visto que as televisões japonesas sempre colocam em meio a sua programação avisos de falhas devido às atividades solares. Basta observar um pouco mais aquelas informações que passam rapidamente nos jornais ou vistas na internet que perceberemos um pouco do que é afetado em nossa estrutura com todas essas modificações.

Se formos avaliar bem essas transformações, é como se o Planeta inteiro estivesse mudando de Dimensão ou nível energético.


Ressonância Shumann¹- ver texto http://mental-2.blogspot.com/
Alfa e Teta² - ver texto
http://mental-1.blogspot.com/