21/09/2009

DESPERTAR


Muito tem se passado na vida das pessoas. Nossas realidades estão alteradas, muitos não encontram mais sentido sobre o que fazemos em meio à sociedade, esta por sua vez não suporta a estrutura que busca construir para sustentar as exigências e necessidades básicas de vida.

Os dias têm nos deixados cansados, parecendo não se adaptar mais a atualidade. E as noticias não tem nos mostrando realmente o que esta acontecendo, por mais que diversas informações venham diariamente.

Os acontecimentos são claros somente para aqueles que querem realmente ver alguma coisa e retirar a venda que foi nos posta nos olhos e em todos os outros sentidos. Fica fácil analisar depois de refletir um pouco sobre o contexto que nos envolvemos.

Conhecimentos bases nos são negados desde infância, o funcionamento de nós mesmo é posto de lado, sendo esquecido de educar o humano sobre quem é ele.

A alimentação é criada e difundida de forma a quase atrofiar nosso raciocínio, deixando o organismo saturado de toxinas que impedem um melhor desenvolvimento. É-nos negado (pelo menos para uma grande parte), nosso lado energético, responsável por importantes estímulos e equilíbrio total de um ser humano saudável e consciente.

O simples manejo de nossos próprios pensamentos, desejos e vontades para a criação daquilo que elaboramos, foi colocado ao longo dos séculos como algo ridículo e impossível, sendo que é de nosso total alcance.

A ciência já consegue vislumbrar e busca entender cada vez mais a forma multidimensional do universo e de nós mesmos. Debatendo teorias e gerando interessantes pesquisas no campo quântico. Ao mesmo tempo é jogada uma incógnita sobre a relação dos humanos com tudo o que existe fora de nosso Planeta, visitas e fenômenos deixam a duvida para ser avaliada.

Muito tem acontecido, são diversos fatores que se jogados aleatoriamente podem não fazer conexão a primeira vista, independente de como iremos entender eles são tudo peças do mesmo quebra-cabeça.

O momento para quem quiser é de recuperação de todo o tempo que foi perdido em tentativas de manipular ou tirar o estimulo do desenvolvimento Mental que é nosso. Para quem tem interesse de acordar aquelas capacidades que nos fazem conscientes, este seria o momento, pois, todo o cenário aponta para a mudança que deverá ser a princípio interior, gerando o primeiro passo para uma mudança total, de uma pessoa bloqueada em muitos sentidos para alguém desperto e conhecedor do meio.

Para isso é necessário o treino junto com o estudo de tudo que o nos foi “negado” por muitos anos. Se buscares o seu real desenvolvimento Mental e Consciência de si, com certeza encontrará. Lembrando que isso não será ninguém a lhe dar, mas você mesmo (a) a conseguir. Tudo é questão de Auto- Desenvolvimento.

Então, você quer despertar? Acordar para ver e entender o meio em que vive?

A certeza de uma resposta positiva é clara, então vamos continuar e visitar o próximo Blog.




Agora que finalizou a leitura do último texto do Blog Na Frequência, clique no link abaixo e continue a acompanhar a seqüência nos sites seguintes!