21/09/2009

ACELERAÇÃO DO TEMPO



A Ressonância Shumann¹ (freqüência) está subindo, o tempo está diminuindo. Isso pode parecer confuso, mas quando o tempo baixa, a aceleração aumenta e vice-versa.

O tempo mantém uma relação inversa com a freqüência atuante. Quando um deles aumenta o outro diminui. Isso explicaria o porquê estarmos sempre sem tempo para fazer tudo o que pretendíamos em um dia.

O movimento de rotação da Terra, que proporciona às 24 horas, se intensificou muito nos nesses últimos anos. Isso significa que o dia atualmente não se tem mais 24 horas. Assim sendo, a sensação de que tudo está passando rápido demais é real, com base no transtorno da Ressonância Schumann.

A Terra está mais acelerada no seu movimento (sentido horário) em torno de si mesma que nos proporciona às tais 24 horas. A redução do tempo está ocorrendo devido a toda à grande aceleração Cósmica que afeta diretamente todo o funcionamento biológico e vibracional do planeta. Nossas partículas e átomos também estão em freqüências maiores, mais acelerados.

Os nossos marcadores de tempo, os relógios mecânicos são formados essencialmente por um balanço regulável e isto tem relação com a velocidade de rotação da Terra. Se a Terra tiver sua velocidade de rotação alterada para mais, a gravidade diminuirá, reduzindo também o peso do referido balanço, acelerando sua marcha. Um exemplo a ser dado é dos relógios que são fabricados, vamos dizer na Suíça, quando estes são trazidos para as regiões próximas ao Equador, eles têm que ser regulados já que a força da gravidade nestas regiões é menor o que altera a marcha dos relógios.


Agora os relógios que são eletrônicos ou atômicos ele são feito de forma a serem sensíveis na alteração. Os eletrônicos possuem um Cristal de Quartzo que pulsa na freqüência exata dando a marcha adequada. Os atômicos têm uma pedra de Césio que emite radioatividade constante que regula e controla a marcha.

Então uma coisa vai compensar a outra. Deste modo, os relógios mecânicos não podem denunciar a alteração da velocidade da Terra, nos dando uma informação que é relativamente correta e absolutamente falsa.

O motivo que faz as pessoas perceberem a mudança de tempo é o descompasso entre o tempo disponível e a velocidade de nossas atividades. Lembrem de sua infância, como o dia era longo, talvez nem precise distanciar tanto, apenas voltem alguns poucos anos atrás e raciocine tudo o que você fazia naquela época e compare com os dias atuais, você consegue fazer nem que seja a metade do que fazia no tempo de sua lembrança?

Essa questão da aceleração do tempo é comentada sempre, preste atenção em quantas pessoas ao seu redor não falam coisas como: nossa como foi que o dia passou?

Atualmente se formos fazer as contas por cima não teremos nem 16 horas diárias, essas 24 horas com as quais estávamos tão acostumados não passa de conto, os relógios podem marcar, mas nós sentimos na pele sua velocidade.


Ressonância Shumann¹- ver texto http://mental-2.blogspot.com/