21/09/2009

O PULSAR DA GALÁXIA - O Mistério de 2012

A profecia Maia nos revela que em 2012 a Terra irá passar por rigorosas transformações, e é sobre este assunto que vamos tratar a seguir.

O Universo assim como a Terra, é um enorme organismo vivo e como todos os organismos vivos, pulsa constantemente, como um coração. Esta é uma ótica que vem sendo explorada nos últimos anos para um melhor entendimento do meio em que habitamos e dependemos.

A cada 5.125 anos, um pulsar (Raio Sincronizador) é lançado do Centro da Galáxia, parte para Alcione e dali para todos os sistemas que o cercam, fazendo com que os núcleos de todos os sóis emitam reações energéticas causando transformações em todos os planetas, demais sóis e seres vivos do universo, reordenando todas as suas energias, aumentando sua vibração, harmonizando a todos e a tudo o que existe nas diversas dimensões, conduzindo a uma maior evolução.

Este Raio Sincronizador surge de forma a estabelecer um equilíbrio e sincronia com o organismo Universal.

Num giro completo, nosso sistema Solar passa por cinco ciclos de 5.125 anos:

  • 1º ciclo – Manhã Galáctica – momento em que o Sistema Solar entra na luz, sendo o início de uma nova civilização. A noite dá lugar ao amanhecer (Era Dourada).

  • 2º ciclo – Meio dia Galáctico – é o período em que o Sistema Solar recebe maior luz. Momento em que a influência do Centro da Galáxia é muito forte - (desenvolvimento da nova civilização).

  • 3º ciclo – Tarde Galáctica – momento em que a luminosidade começa a diminuir e o Sistema Solar começa a se afastar do Centro da Galáxia.

  • 4º ciclo – Entardecer Galáctico – momento em que o Sistema Solar está mais distante do Centro da Galáxia.

  • 5º ciclo – Noite Galáctica – é o final de uma civilização, ciclo que estará se encerrando em 2012.
Ao final do 5º ciclo surge uma nova oportunidade de desenvolvimento e compreensão do universo em si, pois a estrutura formada até o momento desaparece e nasce uma nova civilização com outra consciência, sem guerras, nem doenças e nem fome.



Esses ciclos são comuns e necessários para toda a estrutura se manter e dar prosseguimento ao desenvolvimento necessário das raças que se espalham por todos os pontos do cosmo. Não é algo que possamos impedir ou ignorar, pois existem muitas evidências deste acontecimento, não somente como informações de antigas civilizações, como os próprios Maias detalharam em suas pirâmides, mas sinais reais que podem ser vistos e analisados pela ciência, mostrando que alguma coisa realmente está ocorrendo.

A própria NASA em 1997, detectou que do centro da galáxia estava sendo emitidas imensas quantidades de energia para todo o universo, e com isso o campo eletromagnético da Terra se moveu e diminuiu sua potência. Como conseqüência desses raios energéticos, vários satélites chegaram a explodir, um desses satélites foi o Bepper.



Este raio foi e está sendo pesquisado até hoje, em uma destas pesquisas realizada pela Universidade da Califórnia, Kevin Huley verificou que a energia produzida em dois centésimos de segundo deste raio teria sido superior à energia gerada pelo Sol em 250 mil anos.

Em 2004, outro flash de luz foi detectado, segundo os cientistas é de fonte ainda desconhecida e o pulsar da luz equivale a uma velocidade de 30.000 km/segundo. Ou seja, está ai para quem quiser ver, mas a nossa ciência ainda não sabe ao certo do que se trata.